domingo, 5 de agosto de 2012

casacos croche



42 comentários:

  1. Bellisimo! Quisiera recibir el tutorial. FeliciTaciones y gracias.

    Mi email es carmentagle31@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber o passo a passo deste casaco.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostava de receber o tutorial do casaco em tons vermelho.
    Mui grata

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria do peso a passo. Alguém tem por favor?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria da receita também. Que em poderia compartilhar?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria também de ter o passo a passo do casaco dê malha obrigada que seja breve

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria também de ter o passo a passo do casaco de malha obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Gostaria de receber o passo a passo desse casaco de crochê.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso gostaria dos gráficos da bolsa e o casaco parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ami también me gustaría el paso a paso

    ResponderExcluir
  11. Salve, sarebbe possibile ricevere il tutorial del cappotto rosso,cortesemente. È spettacolare, complimenti. Grazie mille. La mia mail è nocellaf6@yahoo.it. Buona giornata.

    ResponderExcluir
  12. wil ook graag het patroon van de rode jas ontvangen vind hem heel mooi

    ResponderExcluir
  13. Gostaria receber grafico casaco vermelho.
    Obrigado
    Elza3030@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, poderia passar o molde?? Lindo demais

    ResponderExcluir
  15. Buen día, hermosos tejidos, quisiera recibir el patrón de modelo color rojo ferreyraandrea18@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Buenos días hermosos tejidos, podrías compartir el gráfico del modelo color rojo? Bellísimas!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber o paso a paso. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Eu também queria a receita dessa peça

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber a receita do casaco, por favor.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ter a receita anesiamariagabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Maria Clerice Caliman31 de maio de 2022 às 08:32

    Qual o preço? Tem pra vender?

    ResponderExcluir
  22. Como obtener el tutotial?

    ResponderExcluir
  23. Me encantó, versátil actualizado abrigadora y bello. Tutorial porfi.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria do gráfico! Por favor!

    ResponderExcluir
  25. Como receber o passo a passo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria de receber o gráfico do casaco vermelho.

    ResponderExcluir
  27. C'est trop beau comment trouvé le patronage !! Merci

    ResponderExcluir
  28. dra.paolagonzalez@gmail.com. Me gustaría ver cómo se hace?

    ResponderExcluir
  29. Olá! Poderia me passar o tutorial do casaco vermelho? Amei!!!

    ResponderExcluir
  30. Es bellísimo este saco , me podrían mandar el tutorial ? También publicarlo .
    Muchas gracias y un fuerte abrazo desde Tunuyan Mendoza ,Arg .

    ResponderExcluir
  31. delmatobares.v2015@gmail.com8 de maio de 2023 às 18:21

    Podrían publicar el tutorial del saco rojo ,hecho al crochet .Es bellísimo !
    Gracias !

    ResponderExcluir
  32. buenas noches, podrían poner los patrones de este saco, es precioso. Un abrazo desde Montevideo, Uruguay.

    ResponderExcluir